NOVENA A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA-QUINTO DIA-08/05/17-SEGUNDA-FEIRA

NOVENA A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA-QUINTO DIA-08/05/17-SEGUNDA-FEIRA

5º Dia:

Oferecimento:

Oh! Deus meu! Eu creio, adoro, espero e Vos amo. Peço-Vos perdão pelos que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Oh! Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo! Eu Vos adoro profundamente e Vos ofereço o preciosíssimo corpo, sangue, alma e divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo, presente em todos os tabernáculos do mundo, em reparação dos ultrajes com que Ele é ofendido; E pelos méritos infinitos de seu Santíssimo Coração e intercessão do Imaculado Coração de Maria, Vos peço a conversão dos pecadores.

Oração preparatória:

Oh! Santíssima Virgem Maria, Rainha do Céu Rosário e Mãe de misericórdia, que Vos dignaste manifestar em Fátima a ternura de Vosso Imaculado Coração trazendo-nos mensagens de salvação e de paz.

Confiados em Vossa misericórdia maternal e agradecidos a as bondades de Vosso amantíssimo coração, viemos a Vossos pés para rendermos o tributo de nossa veneração e amor.

Concedei-nos as graças que necessitamos para cumprir fielmente Vossa mensagem de amor, e a que Vos pedimos nesta novena, se tem de ser para maior glória de Deus, honra Vossa e proveito de nossas almas. Assim seja.

Quinto Dia

MARIA, SAÚDE DOS ENFERMOS

Oh! Santíssima Virgem Maria, Saúde dos enfermos e consoladora dos aflitos, que movida pelo rogo dos pastorzinhos, fizestes curas em Vossas Aparições em Fátima, e haveis convertido este lugar, santificado por Vossa Presença, em oficina de Vossas misericórdias maternais em favor de todos os aflitos.

A Vosso Coração Maternal acudimos cheios de filial confiança, mostrando as enfermidades de nossas almas e as aflições e dolências todas de nossa vida.

Deixai sobre elas uma olhada de compaixão e que possas remedia-las com a ternura de Vossas mãos, para que assim possamos servir-Vos e amar-Vos com todo nosso Coração e com todo nosso ser.

Oração final:

Oh! Deus, cujo Unigênito, com sua vida, morte e ressurreição, nos mereceu o prêmio da salvação eterna!

Vos suplicamos: nos concedas que, meditando os mistérios do Santíssimo Rosário da Bem-Aventurada Virgem Maria, imitemos os exemplos que nos ensinam e alcancemos o prêmio que prometem.

Pelo mesmo Jesus Cristo nosso Senhor. Amém.

Fonte: Encontro com Cristo

Anúncios